ALTSAT SOLUÇÕES VIA SATELITES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM

Ir para baixo

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM Empty REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM

Mensagem por Mastercabo Qui 5 maio 2016 - 11:32

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM

Qualquer pessoa pode se inscrever e deste Grupo participar, sendo os unicos pré-requisitos a cordialidade, o respeito com outros membros e com o fórum, além de ter vontade de compartilhar quaisquer informações ou experiências que acredite serem interessantes aos outros e que se relacionem ao tema deste espaço.

Também, que a partir de sua inscrição, o inscrito se comprometa, com este ato, a concordar de que já possui ciência e a concorda plenamente com todas as regras aqui estabelecidas, bem como honra-las, respeita-las e cumpri-las, sempre tendo atributos de boa convivência a cordialidade; respeito com outros membros e com o fórum.

O inscrito deverá ter em mente que este é um local para convívio harmonioso com os demais membros do grupo, motivo pelo qual não serão toleradas, em hipótese alguma, quaisquer provocações, ofensas ou difamações.

TAMBÉM, PARA PARTICIPAÇÃO DESTE FÓRUM, O MEMBR0, SEMPRE DEVERÁ SE COMPROMETER E CONCORDAR E SE SUJEITAR ÀS SEGUINTES NORMAS ABAIXO RELACIONADAS:

1 - Respeito às opiniões expostas no fórum, mesmo que elas sejam diferentes das suas. Ofensas, críticas pessoais, pouco caso ou desdém às opiniões ou gostos de outros, bem como demais problemas poderão gerar, até, a desativação do cadastro por um período indeterminado ou definitivamente.

2 - Mensagens e opiniões que possam gerar polêmicas, antes de postadas, deverão ser tratadas via "Mensagem Privada" (MP) com o destinatário ou com os Administradores/Moderadores;

3 -Tópicos ou mensagens que se transformem em brincadeiras de mau gosto, agressões ou ofensas a outros membros poderão ser imediatamente moderadas pela Administração ou Moderação do Fórum. O usuário, desde o momento de sua inscrição, fica ciente e autoriza o Administrador ou os Moderadores a ajustarem, no todo, em parte ou simplesmente excluir, toda mensagem ou tópicos postados que se enquadrem nessa situação mencionada, sempre que necessário tal procedimento. Em caso de discordância do ato de moderação, poderá o inscrito recorrer dele à Administração, via MP e apenas desta forma;

4 -Mensagens exclusivamente pessoais devem ser enviadas utilizando a função "Mensagem Privada" (MP) do fórum, sendo que, para poder se utilizar dessa ferramenta, o participante do fórum deve possuir um minimo de 200 (duzentas) mensagens postadas em tópicos fo fórum;

5 - Não poderão ser postadas mensagens consideradas "spams" e que não colaborem em nada com o fórum. Mensagens com conteúdo ofensivo ou discriminatório não serão toleradas;

6 - Antes de criar um tópico, certifique-se de que não exista outro com mesmo assunto. Caso contrário, dê títulos intuitivos sobre o assunto de qual irá tratar e o poste na Seção apropriada;

7 - Não escreva mais de uma mensagem seguida em um curto espaço de tempo, se esquecer de mencionar algo, clique em “editar” e complete sua mensagem. Quando desejar responder mais de uma pequena citação, copie, cole e utilize o botão “quote”. Mensagens seguidas que possuírem fotos, anexos ou citações grandes e importantes serão toleradas;

8 - Evite utilizar a opção "quote" para responder a mensagens imediatamente anteriores;

9 - Escreva de forma clara e compreensível;

10 - Lembre-se de que você não é obrigado a conhecer todas as funções do fórum, portanto, no caso de qualquer tipo de dúvida, escreva na seção “Dicas de Como Utlizar o Fórum” ou, se preferir, contate o administrador ou um moderador;

11 - Colabore com os pedidos ou advertências dos administradores e moderadores;

12 - Não serão permitidos quaisquer tipos de comercialização, promoção ou publicidade de produtos ou serviços, com fins comerciais, salvo as que venham a receber autorização conjunta do Administrador e do Conselho de Administração do Fórum. Caso isso ocorra o membro será imediatamente advertido e o tópico excluído. Itens particulares poderão ser comercializados, desde que cumpridas as normas estabelecidas por este fórum, para a publicação de anúncios classificados;

13 - Não nos responsabilizamos por qualquer conteúdo apresentado neste Fórum, sendo de responsabilidade única do usuário que o criou;

14 - Usuários cadastrados que não acessarem o fórum no período de 6 meses imediatamente anterior a data vigente, serão considerados INATIVOS e, conseqüentemente, excluídos do fórum. Vale lembrar que não é necessário postar qualquer mensagem, basta fazer o login;

15 - Mensagens, nomes, avatares ou assinaturas de usuários com divulgações ou convites para participação ou promoção (divulgação) outros foruns, outros xat ou de qualquer outra comunidade de relacionamento, virtual ou não, somente poderão ser postadas com a devida ciência e autorização da Administração do fórum. Mensagens, nomes, avatares ou assinaturas desse tipo e que sejam postadas não obedecendo a autorização, serão objeto de imediata moderação, sendo excluídas, bem como, em caso de existirem mensagens além da própria, também todas subsequentes;

16 - Apesar de haver essa opção no painel de administração "perfil do usuário", não existirão usuários definidos como "invisíveis. Caso o usuário venha a assim se definir, a Administração do fórum deverá promover a respectiva adequação.

17 - Não e permitido oferecer serviços de CS (CardSharing) no forun alem de postar nik names com propagandas do mesmo , quem não respeitar essa regra sera eliminado de e mediato ;

18 - Não sera permitido postar quaisquer assunto com letras maiúsculas (CAPS LOCK) somente em letras minusculas ou apenas algumas frases que sejam necessária estarem em maiúsculas,

19 - Considerações finais:

Quando um participante for expulso, tudo que for relacionado ao login (perfil, mensagens privadas, etc) poderá ser excluído sem qualquer aviso prévio;

Os moderadores ou o administrador poderão, utilizando o bom senso, agir com todos os recursos disponíveis para evitar situações que causem confusão, brigas, discussões ou situações que prejudiquem o funcionamento do fórum e seus participantes, mesmo que a situação não esteja prevista nas regras acima;

As regras do Fórum poderão ser alteradas sem prévio aviso, mas, posteriormente, sendo estas comunicadas aos membros.
Mastercabo
Mastercabo
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/05/2016

https://altsat-centralsat.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos